CBHG abre vaga para Assistente Administrativo
Assistente Administrativo – CBHG
Requisitos:
Experiência na área: 1 ano;
Formação Acadêmica: Superior em Administração ou Contabilidade;
Conhecimento Específico – Pacote Office;
Atividades:
1- Tratar documentos: Registrar a entrada e saída de documentos; triar, conferir e distribuir documentos; verificar documentos conforme normas; conferir notas fiscais e faturas de pagamentos; identificar irregularidades nos documentos; conferir cálculos; classificar documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; arquivar documentos conforme procedimentos.
2- Preparar relatórios, formulários e planilhas: Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; efetuar cálculos; elaborar correspondência; dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos.
3- Acompanhar processos administrativos: Verificar prazos estabelecidos; localizar processos; encaminhar protocolos internos; atualizar cadastro; convalidar publicação de atos; expedir ofícios e memorandos.
4- Atender usuários no local ou à distância: Fornecer informações; identificar natureza das solicitações dos usuários; atender fornecedores.
5- Dar suporte administrativo e técnico na área de recursos humanos: Executar procedimentos de recrutamento e seleção; dar suporte administrativo à área de treinamento e desenvolvimento; orientar funcionários sobre direitos e deveres; controlar frequência e deslocamentos dos funcionários; atuar na elaboração da folha de pagamento; controlar recepção e distribuição de benefícios; atualizar dados dos funcionários.
6- Dar suporte administrativo e técnico na área de materiais, patrimônio e logística: Controlar material de expediente; levantar a necessidade de material; requisitar materiais; solicitar compra de material; conferir material solicitado; providenciar devolução de material fora de especificação; distribuir material de expediente; controlar expedição de documentos e recebimentos; controlar execução de serviços gerais (limpeza, transporte, vigilância); pesquisar preços.
7- Dar suporte administrativo e técnico na área orçamentária e financeira; Digitar notas de lançamentos contábeis; efetuar cálculos; Participar da elaboração de projetos referentes à melhoria dos serviços da instituição. Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; atualizar dados para a elaboração de planos e projetos; Secretariar reuniões e outros eventos.
8- Redigir documentos utilizando redação oficial; Digitar documentos; Digitalizar documentos; Utilizar recursos de informática; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
Contratação CLT.
Remuneração: R$ 1.700,00 + VR + VT + Plano de saúde
Local de Trabalho: Centro – Rio de Janeiro
Os interessados devem enviar e-mail com título “[VAGA] Assistente Administrativo” e o currículo, para depto.pessoal@hoquei.com.br, até o dia 15/04/2021.