Veja abaixo as vagas abertas para trabalhar com hóquei no Brasil:
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Descrição do cargo:
Integrar a Comissão Técnica Interdisciplinar das Seleções de Hóquei com o objetivo de garantir
informação e educação nutricional, para que os atletas desenvolvam uma alimentação e
suplementação adequada durante os períodos de treinamento e competição visando um
desempenho esportivo maximizado.
Atividades:
1. Auxiliar os atletas em todos os aspectos da nutrição esportiva em sinergia com treinadores,
preparadores físicos, fisioterapeutas, médicos e psicólogos que compõe a Comissão Técnica
Interdisciplinar das Seleções Brasileiras de Hóquei, nas categorias adulta e de base;
2. Protocolo de avaliação nutricional dos atletas na preparação e ao longo da temporada,
alinhado com o planejamento da Comissão Técnica;
3. Diagnóstico nutricional e prescrição de planos individuais para os atletas;
4. Possuir disponibilidade para participar dos treinamentos, campings e das competições que
as equipes nacionais adulta e de base disputarem, no Brasil e no exterior, organizando o
cardápio das refeições;
5. Realizar o acompanhamento dos atletas das equipes nacionais e manter contato com os
membros da comissão técnica, participando de reuniões presenciais e on-line, sempre que
necessário;
6. Elaborar relatórios periódicos sobre o trabalho executado, reportando-se ao Coordenador
de Seleções e trabalhando, em conjunto, com os demais membros das comissões técnicas das
seleções adulta e de base;
7. Estabelecer rotinas para a Preparação Física do grupo de atletas sob sua responsabilidade,
online ou presencial, fazendo sempre as adequações necessárias;
8. Manter registro atualizado do planejamento e avaliações dos atletas, as prescrições da
nutrição, sua evolução, as intercorrências e as condições de trabalho.
Requisitos:
Graduação em Nutrição;
Desejável Especialização Nutrição Esportiva;
Desejável experiência na área de Nutrição Esportiva acompanhando equipes de esporte de
alto rendimento de esportes coletivos;
Registro no Conselho Regional de Nutrição (CRN);
Experiência em atuação com equipe multidisciplinar;
Contrato: RPA
Salário: a combinar
Forma de trabalho: Híbrido (presencial/à distância)
Interessados, favor enviar e-mail com título “[VAGA] Nutricionista Seleções de Hóquei” e
currículo para recursos.humanos@hoquei.com.br .
Atividades:
1. Atuar no planejamento, desenvolvimento e treinamento das atletas e equipe nacional
feminina de hóquei, na categoria sub-18;
2. Possuir disponibilidade para participar dos treinamentos, campings e das competições que
as equipe nacional feminina sub 18 disputar, no Brasil e no exterior;
3. Atuar em projetos esportivos da entidade, de alto rendimento, formação e desenvolvimento
de atletas da modalidade;
4. Realizar o acompanhamento das atletas da equipe nacional e manter contato com os
membros da comissão técnica interdisciplinar, participando de reuniões presenciais e on-line,
sempre que necessário;
5. Elaborar relatórios periódicos sobre o trabalho executado, reportando-se ao Coordenador
de Seleções e trabalhando, em conjunto, com os demais membros da comissão técnica;
6. Estabelecer rotinas para o treinamento do grupo de atletas sob sua responsabilidade, online
ou presencial, fazendo sempre as adequações necessárias;
7. manter registro atualizado do planejamento dos atletas, treinamentos, evoluções, as
intercorrências e as condições de trabalho.
Requisitos:
Experiência no treinamento de atletas e equipes de hóquei sobre a grama;
Graduação em Educação Física;
Desejável especialização em Treinamento Esportivo;
Para brasileiros: necessário registro no Conselho Regional de Educação Física (CREF);
Atuação em equipe multidisciplinar;
Contrato: RPA
Salário: A combinar
Forma de trabalho: Híbrido (presencial/à distância)
Interessados, favor enviar e-mail com título “[VAGA] Treinador(a) Seleção Feminina de Hóquei
Sub 18” e currículo para recursos.humanos@hoquei.com.br
Descrição do cargo:
Integrar a equipe de Preparação Física das Seleções Femininas de Hóquei, assistindo os atletas
em todos os aspectos de preparação e condicionamento físico, trabalhando em sinergia com
treinadores e comissão técnica interdisciplinar.
Atividades:
1. Atuar no planejamento, desenvolvimento e treinamento das atletas e equipes nacionais
femininas de hóquei, nas categorias adulta e de base;
2. Garantir que todos os atletas sob sua responsabilidade recebam e cumpram um programa
abrangente de força e condicionamento, alinhados com o planejamento da Comissão Técnica;
3. Possuir disponibilidade para participar dos treinamentos, campings e das competições que
as equipes nacionais femininas adulta e de base disputarem, no Brasil e no exterior;
3. Atuar em projetos esportivos da entidade, de alto rendimento e de formação e desenvolvimento de atletas da modalidade;
4. Realizar o acompanhamento das atletas das equipes nacionais e manter contato com os
membros da comissão técnica, participando de reuniões presenciais e on-line, sempre que
necessário;
5. Elaborar relatórios periódicos sobre o trabalho executado, reportando-se ao Coordenador
de Seleções e trabalhando, em conjunto, com os demais membros das comissões técnicas das
seleções femininas adulta e de base;
6. Avaliar os atletas fisicamente periodicamente;
7. Estabelecer rotinas para a Preparação Física do grupo de atletas sob sua responsabilidade,
online ou presencial, fazendo sempre as adequações necessárias;
8. manter registro atualizado do planejamento e avaliações dos atletas, as prescrições de
treinamentos, sua evolução, as intercorrências e as condições de trabalho.
Requisitos:
Experiência na Preparação Física de atletas e equipes de hóquei sobre a grama;
Graduação em Educação Física ou Ciências do Esporte;
Pós Graduação ou Especialização em Treinamento Esportivo/Preparação/Condicionamento
Físico desejável;
Desejável experiência na área de Preparação Física acompanhando equipes de esporte de alto
rendimento de esportes coletivos;
Registro no Conselho Regional de Educação Física (CREF);
Atuação em equipe multidisciplinar;
Contrato: RPA
Salário: a combinar
Forma de trabalho: Híbrido (presencial/à distância)
Interessados, favor enviar e-mail com título “[VAGA] PREPARADOR FÍSICO Seleções Femininas
de Hóquei” e currículo para recursos.humanos@hoquei.com.br .
Requisitos:
Ensino superior em Educação Física, com Registro no CREF;
Experiência comprovada em Hóquei;
Disponibilidade para viajar;
Diferenciais:
Especialização em Treinamento Esportivo;
Experiência com Desenvolvimento de Projetos de Longo Prazo com jovens atletas, de fomento e desenvolvimento esportivo;
Experiência como técnico de categorias de base;
Atividades:
Atuar no planejamento, desenvolvimento e treinamento dos atletas e técnicos de projetos de fomento e desenvolvimento esportivo do hóquei parceiros da CBHG, contribuindo, também, para novas parcerias na região Sul do Brasil (Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina);
Possuir disponibilidade para viajar e atuar presencialmente nos projetos esportivos parceiros da CBHG, oferecendo suporte técnico para os instrutores e atletas locais;
Atuar remotamente no suporte aos Projetos de Fomento e Desenvolvimento do Hóquei através de reuniões e palestras online;
Planejar e Ministrar os Cursos de capacitação da CBHG de acordo com o Programa de Capacitação Continuada;
Elaborar relatórios e apresentações relacionados a parte técnica dos projetos de fomento e desenvolvimento do Hóquei;
Planejar o desenvolvimento das Categorias de Base da CBHG (sub 15), de acordo com o Plano CBHG de Desenvolvimento do Hóquei;
Participar de reuniões com os Coordenadores de Desenvolvimento para acompanhamento de resultados e andamento dos projetos de fomento e desenvolvimento esportivo;
Realizar outras atividades esportivas e administrativas inerentes ao cargo.
Contratação CLT.
Remuneração: R$ 3.000,00 + Bonificação anual
Carga Horária: 20 horas semanais
Forma de trabalho: Híbrido (presencial/à distância)
Os interessados devem enviar e-mail com título “VAGA – Treinador de Hóquei – Fomento” e currículo para recursos.humanos@hoquei.com.br
Requisitos:
Bacharel ou Licenciatura em Educação Física
Experiência com Hóquei sobre a Grama
Atividades:
1- Ser proativo, planejar e realizar ações junto a escolas, projetos esportivos e clubes, contribuindo para o fomento e desenvolvimento do Hóquei, através da participação em reuniões, elaboração e apresentação de projetos, realização de oficinas, etc;
2- Conduzir cursos de capacitação em Hóquei para professores de educação física (nível básico);
3- Estar presente e apoiar os eventos da Confederação Brasileira de Hóquei sobre a Grama e Indoor quando realizados em São Paulo;
4- Elaborar relatórios mensais;
5- Realizar qualquer outra atividade administrativa e esportiva que envolva o fomento e desenvolvimento do Hóquei em SP;
6 – Acompanhar os núcleos de desenvolvimento do Hóquei parceiros da CBHG, em São Paulo, dando o suporte necessário para os professores responsáveis;
7 – Ter disponibilidade para viajar e participar dos Cursos de Capacitação oferecidos pela CBHG (quando necessário e em data e horário previamente combinados).
Contratação CLT
Remuneração: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale Transporte / Cursos Técnicos / Bônus anual
Carga horária: 20 horas por semana
Local de Trabalho: São Paulo (SP)
Os interessados devem enviar e-mail com título “VAGA – Desenvolvedor São Paulo” e currículo para recursos.humanos@hoquei.com.br
Requisitos:
Bacharel ou Licenciatura em Educação Física;
Experiência com Hóquei sobre a Grama;
Atividades:
1 – Fazer contatos, participar de reuniões, apresentar e introduzir o hóquei em escolas, clubes e universidades, com a elaboração e apresentação de projetos, realização de oficinas, etc;
2 – Ministrar Cursos de Capacitação para professores e estudantes de Educação Física (Iniciação Esportiva);
3 – Manter-se atualizado profissionalmente, participando de Cursos de Capacitação Profissional em Hóquei, como, por exemplo, os Cursos da Federação Pan – Americana (PAHF) e da Federação Internacional (FIH), oferecidos e pagos pela CBHG;
4 – Conduzir os treinos semanais de hóquei em Projetos de Fomento da CBHG
Locais :
Parque Olímpico – arena 2 : Quartas e sextas feiras período da manhã
ONG Empodera (Núcleo – Cidade de Deus) – Quinta- Feira :período da tarde.
* é possível alteração de locais e horários
5 – Estar presente e apoiar os eventos de hóquei (experimentações, clínicas, festivais e campeonatos) realizados no RJ;
6 – Elaborar relatórios mensais e estar disponível para viagens (quando necessário e em data e horário previamente combinados);
Possibilidade de crescimento interno, com contratação de 40 horas semanais.
Contratação CLT.
Remuneração: R$ 1.500,00
Requisitos:
Bacharel ou Licenciatura em Educação Física;
Experiência com Hóquei sobre a Grama;
Atividades:
1- Ser proativo, planejar e realizar ações junto a escolas, universidades e clubes, contribuindo para o fomento e desenvolvimento do Hóquei, através da participação em reuniões, elaboração e apresentação de projetos, realização de oficinas, etc;
2- Conduzir cursos de capacitação em Hóquei para professores de educação física (nível básico);
3 – Estar presente e apoiar os eventos da Confederação Brasileira de Hóquei sobre a Grama e Indoor quando realizados no CE;
4 – Conduzir as atividades da CBHG, em parceria com a Secretaria de Esporte do Ceará (SESPORTE), no projeto 3 Tempos, com frequência de pelo menos 4 vezes por semana, em horários a serem confirmados;
5- Elaborar relatórios mensais e estar disponível para viagens no CE (quando necessário e em data e horário previamente combinados);
6- Realizar qualquer outra atividade administrativa e esportiva que envolva o fomento e desenvolvimento do Hóquei no CE;
7 – Coordenar e acompanhar os outros núcleos de Hóquei, em parceria com a Secretaria de Esporte do Ceará (SESPORTE), no Projeto 3 Tempos;
8 – Disponibilidade para viajar e participar dos Cursos de Capacitação oferecidos pela CBHG, como por exemplo o Encontro Nacional do Fomento.
Contratação CLT.
Remuneração: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale Transporte – Cursos Técnicos
Carga horária: 20 horas por semana
Local de Trabalho: Centro de Formação Olímpica (CFO) – Fortaleza (CE
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Requisitos:
Bacharel ou Licenciatura em Educação Física;
Experiência com Hóquei sobre a Grama;
Atividades:
1- Ser proativo, planejar e realizar ações junto a escolas, universidades e clubes, contribuindo para o fomento e desenvolvimento do Hóquei, através da participação em reuniões, elaboração e apresentação de projetos, realização de oficinas, etc;
2- Conduzir cursos de capacitação em Hóquei para professores de educação física (nível básico);
3- Conduzir as atividades do Hóquei organizadas pela Federação e Confederação no RS, como Atleta Cidadão, Tacada do Futuro e demais convênios que venham a ser firmados
4- Conduzir as atividades da CBHG, em parceria com a Prefeitura de Canoas, com frequência de pelo menos 3 vezes por semana, em horários a serem confirmados;
5- Estar presente e apoiar os eventos da Federação de Hóquei do Estado do Rio Grande do Sul (festivais e campeonatos) e os eventos da Confederação Brasileira de Hóquei sobre a Grama e Indoor quando realizados no RS;
6- Elaborar relatórios mensais e estar disponível para viagens no RS (quando necessário e em data e horário previamente combinados);
7- Realizar qualquer outra atividade administrativa e esportiva que envolva o fomento e desenvolvimento do Hóquei no RS.
Contratação CLT.
Remuneração: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale Transporte – Cursos Técnicos
Carga horária: 20 horas por semana
Local de Trabalho: Canoas – Rio Grande do Sul
Os interessados devem enviar e-mail com título “[VAGA] Desenvolvedor Canoas” e currículo para contato@hoquei.com.br
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Requisitos:
Bacharel ou Licenciatura em Educação Física;
Experiência com Hóquei sobre a Grama;
Atividades:
1- Fazer contatos, participar de reuniões, apresentar e introduzir o hóquei em escolas, clubes e universidades, com a elaboração e apresentação de projetos, realização de oficinas, etc;
2- Conduzir cursos de capacitação para professores de educação física (nível básico);
3- Conduzir os treinos quinzenais do Tacada do Futuro em MG, encontrando local (gratuito) para a realização das atividades;
4- Estar presente e apoiar os eventos mineiros de hóquei (festivais e campeonatos) e os eventos nacionais quando realizados em MG;
5- Elaborar relatórios mensais e estar disponível para viagens em MG (quando necessário e em data e horário previamente combinados);
6- Realizar qualquer outra atividade administrativa e esportiva que envolva o desenvolvimento do hóquei em MG.
Contratação CLT.
Remuneração: R$ 1.500,00
Interessados, favor enviar e-mail com título “[VAGA] Desenvolvedor MG” e currículo para contato@hoquei.com.br
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Bacharel ou Licenciatura em Educação Física;
Experiência com Hóquei sobre a Grama (desejável);
Atividades:
1- Fazer contatos, participar de reuniões, apresentar e introduzir o hóquei em escolas, clubes e universidades, com a elaboração e apresentação de projetos, realização de oficinas, clínicas, demonstrações, etc;
2- Participar e conduzir cursos de capacitação para professores de educação física (nível básico);
3- Conduzir os treinos regulares dos projetos da CBHG e do Tacada do Futuro no AP, encontrando local (gratuito) para a realização das atividades;
4- Estar presente e apoiar os eventos amapaenses de hóquei (festivais, clínicas, torneios e campeonatos) e os eventos nacionais quando realizados no AP;
5- Elaborar relatórios mensais e estar disponível para viagens no AP (quando necessário e em data e horário previamente combinados);
6- Realizar qualquer outra atividade administrativa e esportiva que envolva o desenvolvimento do hóquei no AP.
Contratação CLT.
Remuneração: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale Transporte – Cursos Técnicos
Interessados, favor enviar e-mail com título “[VAGA] Desenvolvedor AP” e currículo para contato@hoquei.com.br
Experiência na área: 1 ano
Formação Acadêmica: Superior em Administração ou Contabilidade
Conhecimento Específico – Pacote Office
Atividades:
1- Tratar documentos: Registrar a entrada e saída de documentos; triar, conferir e distribuir documentos; verificar documentos conforme normas; conferir notas fiscais e faturas de pagamentos; identificar irregularidades nos documentos; conferir cálculos; classificar documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; arquivar documentos conforme procedimentos.
2- Preparar relatórios, formulários e planilhas: Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; efetuar cálculos; elaborar correspondência; dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos.
3- Acompanhar processos administrativos: Verificar prazos estabelecidos; localizar processos; encaminhar protocolos internos; atualizar cadastro; convalidar publicação de atos; expedir ofícios e memorandos.
4- Atender usuários no local ou à distância: Fornecer informações; identificar natureza das solicitações dos usuários; atender fornecedores.
5- Dar suporte administrativo e técnico na área de recursos humanos: Executar procedimentos de recrutamento e seleção; dar suporte administrativo à área de treinamento e desenvolvimento; orientar funcionários sobre direitos e deveres; controlar frequência e deslocamentos dos funcionários; atuar na elaboração da folha de pagamento; controlar recepção e distribuição de benefícios; atualizar dados dos funcionários.
6- Dar suporte administrativo e técnico na área de materiais, patrimônio e logística: Controlar material de expediente; levantar a necessidade de material; requisitar materiais; solicitar compra de material; conferir material solicitado; providenciar devolução de material fora de especificação; distribuir material de expediente; controlar expedição de documentos e recebimentos; controlar execução de serviços gerais (limpeza, transporte, vigilância); pesquisar preços.
7- Dar suporte administrativo e técnico na área orçamentária e financeira; Digitar notas de lançamentos contábeis; efetuar cálculos; Participar da elaboração de projetos referentes à melhoria dos serviços da instituição. Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; atualizar dados para a elaboração de planos e projetos; Secretariar reuniões e outros eventos:
8- Redigir documentos utilizando redação oficial; Digitar documentos; Digitalizar documentos; Utilizar recursos de informática; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
Contratação CLT
Remuneração: R$ 1.700,00
Requisitos:
Ensino superior em Publicidade e Propaganda, Marketing ou cursos correlatos.
Experiência mínima de 2 anos.
Atividades:
1- Criar conteúdo para redes sociais, materiais de comunicação visual e projetos de marketing e eventos; e realizar a manutenção de conteúdo das mídias sociais da CBHG zelando pela imagem da empresa interna e externamente;
2- Elaborar e apresentar ideias, materiais originais e criativos para campanhas integradas, peças de comunicação, ações de marketing e etc.;
3- Desenvolver materiais de campanhas para o marketing, através do contato, briefing dos padrões da CBHG e acompanhamento da execução dos serviços prestados;
4- Feedback de campanhas e canais de mídia e mensuração dos resultados das ações de marketing, através do desenvolvimento de análises;
5- Participar do planejamento das ações de marketing, por meio do monitoramento, mapeando os principais eventos e tendências de mercado;
6- Desenvolver materiais de comunicação do CBHG, de acordo com as demandas dos clientes internos e externos;
7- Participar da cobertura dos principais eventos da CBHG;
8- Aperfeiçoar as estratégias de comunicação visual de acordo com o direcionamento da marca;
9- Criar, executar e acompanhar o calendário de ações em Marketing Digital.
Conhecimentos:
Pacote Office intermediário;
Conhecimentos em Adobe, tecnologia e ferramentas de design;
Conhecimentos em marketing digital e redes sociais;
Conhecimentos em branding e produção visual;
Contratação CLT.
Remuneração: R$ 2.000,00
Benefícios: Vale Transporte – Plano de Saúde – Vale Alimentação/Refeição – Bonificação anual
Carga horária: 40 horas por semana
Interessados, favor enviar e-mail com título “[VAGA] Assistente de Marketing” e currículo para recursos.humanos@hoquei.
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Requisitos:
Ensino superior em Educação Física ou cursos correlatos.
Desejável especialização em Gestão Esportiva, Gestão de Projetos ou Marketing Esportivo.
Inglês Avançado e Espanhol Básico (desejável);
Conhecimentos no Pacote Office; Conhecimento em gestão de pessoas; Conhecimento em planejamento e realização de eventos esportivos; Conhecimento em gestão de projetos; Conhecimentos em gestão esportiva.
Ter foco em resultados; liderança; relacionamento Interpessoal; criatividade e inovação; administração de conflitos.
Atividades:
Elaborar o planejamento de projetos de desenvolvimento esportivos, monitorar e garantir a execução em conformidade com as normas estabelecidas pelo CBHG;
Elaborar o planejamento estratégico anual e orçamento relacionados aos projetos de fomento de acordo com as orientações e direcionamento estabelecidos pela gerência e presidência de CBHG;
Representar a CBHG junto à clubes e federações e buscar parcerias e para geração de novos projetos em escolas e clubes;
Elaborar e realizar a prestação de contas relacionada à execução de projetos de desenvolvimento esportivo em conformidade com o orçamento e as normas da CBHG;
Realizar cotação, negociação e compras de materiais de acordo com as necessidades dos projetos de fomento do esporte;
Elaborar relatórios e apresentações relacionados aos projetos de fomento esportivo;
Planejar e organizar cursos e eventos relacionados aos projetos de fomento esportivo;
Participar de reuniões com gerência de esportes e presidência da CBHG para acompanhamento de resultados e andamento dos projetos de fomento esportivo;
Representar a CBHG em eventos, reuniões e competições conforme a necessidade.
Contratação CLT.
Remuneração: R$ 3.000,00 + VR + VT + Plano de saúde + Bonificação anual
Local de Trabalho: Centro – Rio de Janeiro.
Os interessados devem enviar e-mail com título “[VAGA] Coordenador(a) de Esportes – Fomento” e o currículo, para recursos.humanos@hoquei.com.br, até o dia 14/04/2023
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Requisitos:
1. Desejável Superior completo em administração, educação física (com CREF) ou em áreas afins;
2. Experiência na elaboração e condução de projetos esportivos;
3. Desejável especialização em gestão esportiva, marketing esportivo ou gestão de projetos.
4. Inglês intermediário;
5. Conhecimentos no Pacote Office;
6. Ser organizado, proativo e comprometido;
Atividades:
1. Atuar no planejamento, desenvolvimento e treinamento das atletas e equipes nacionais femininas de hóquei, nas categorias adulta e sub-18;
2. Possuir disponibilidade para participar dos treinamentos e das competições internacionais que as
equipes nacionais femininas adulta e de base disputarem, no Brasil e no exterior;
3. Atuar em projetos esportivos da entidade, de alto rendimento e de formação e desenvolvimento de atletas da modalidade;
4. Realizar o acompanhamento das atletas das equipes nacionais e manter contato com os membros da comissão técnica, participando de reuniões presenciais e on-line, sempre que necessário;
5. Elaborar relatórios periódicos sobre o trabalho executado, reportando-se ao Coordenador de
Seleções e trabalhando, em conjunto, com os demais membros das comissões técnicas das seleções femininas adulta e de base;
Requisitos:
Experiência no treinamento de atletas e equipes de hóquei sobre a grama;
Desejável formação em Educação Física;
Para brasileiros: Necessário CREF.
Contrato: CLT
Salário: A combinar
Forma de trabalho: Híbrido (presencial/à distância)
Interessados, favor enviar e-mail com título “[VAGA] Treinador Seleções Femininas de Hóquei” e currículo para recursos.humanos@hoquei.
Requisitos:
Bacharel ou Licenciatura em Educação Física;
Experiência com Hóquei sobre a Grama;
Atividades:
1 – Fazer contatos, participar de reuniões, apresentar e introduzir o hóquei em escolas, clubes e universidades, com a elaboração e apresentação de projetos, realização de oficinas, etc;
2 – Ministrar Cursos de Capacitação para professores e estudantes de Educação Física (Iniciação Esportiva);
3 – Manter-se atualizado profissionalmente, participando de Cursos de Capacitação Profissional em Hóquei, como, por exemplo, os Cursos da Federação Pan – Americana (PAHF) e da Federação Internacional (FIH), oferecidos e pagos pela CBHG;
4 – Conduzir os treinos semanais de hóquei em Projetos de Fomento da CBHG (locais, dias e horários serão informados posteriormente);
5 – Estar presente e apoiar os eventos de hóquei (experimentações, clínicas, festivais e campeonatos) realizados no RJ;
6 – Elaborar relatórios mensais e estar disponível para viagens no RJ (quando necessário e em data e horário previamente combinados);
Possibilidade de crescimento interno, com contratação de 44 horas semanais.
Contratação CLT.
Remuneração: R$ 1.500,00
Interessados, favor enviar e-mail com título “[VAGA] Desenvolvedor RJ” e currículo para recursos.humanos@hoquei.
Requisitos:
Experiência na área: Mínimo de 03 anos
Ensino Superior em Administração, Negócios ou cursos correlatos
Conhecimentos Específicos: Pacote Office, gestão de pessoas, conhecimento em sistemas bancários; conhecimento em sistemas financeiros; rotinas de contas a pagar, contas a receber; conhecimento em rotinas contábeis-fiscais; conhecimentos em rotinas de gestão de pessoas.
Diferencial: Experiência no SIGEF e rotinas administrativas e de prestação de contas junto ao Comitê Olímpico do Brasil (COB)
Atividades:
1- Realizar a gestão da equipe e dos processos administrativos garantindo o cumprimento das rotinas e prazos estabelecidos;
2 – Gestão dos processos de orçamento e prestação de contas junto ao COB;
3 – Acompanhar o calendário de rotinas da área, garantindo o cumprimento dos compromissos financeiros e obrigações legais nos devidos prazos;
4 – Acompanhar atividades, processos e equipe, definindo responsabilidades, escopos e priorizações de entregas;
5 – Coordenar e efetuar operações e lançamentos de movimentação, contas a pagar, fluxo de caixa, emissão de certidões e/ou notas fiscais;
6 – Suporte nos processos relacionados a gestão de pessoas, como processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, folha de pagamento e demais assuntos conforme necessidade;
7- Acompanhar os processos de pagamentos, verificar a efetivação dos recebimentos e o tratamento de pendências e possíveis irregularidades;
8 – Realizar a contratação de serviços gerais e de manutenção para a CBHG conforme necessidades;
9 – Conferir e garantir a conciliação bancária e operações financeiras junto aos bancos;
10 – Elaborar relatórios gerenciais para acompanhamento de resultados;
11 – Participar do planejamento estratégico, gerenciar os resultados, ações planejadas e indicadores da área;
12 – Gestão dos processos relacionados a compras e aquisições de materiais conforme necessidades da CBHG;
13 – Avaliar, ajustar e implementar melhorias e/ou novos fluxos relacionados aos processos da área para garantir a execução das atividades;
14 – Realizar atividades analíticas, pesquisas internas e pareceres técnicos, sempre que necessário.
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Requisitos:
Ensino superior em Publicidade e Propaganda, Marketing ou cursos correlatos.
Experiência de 1 ano.
Atividades:
1- Criar conteúdo para redes sociais, materiais de comunicação visual e projetos de marketing e eventos; e realizar a manutenção de conteúdo das mídias sociais da CBHG zelando pela imagem da empresa interna e externamente;
2- Elaborar e apresentar ideias, materiais originais e criativos para campanhas integradas, peças de comunicação, ações de marketing e etc.;
3- Desenvolver materiais de campanhas para o marketing, através do contato, briefing dos padrões da CBHG e acompanhamento da execução dos serviços prestados;
4- Feedback de campanhas e canais de mídia e mensuração dos resultados das ações de marketing, através do desenvolvimento de análises;
5- Participar do planejamento das ações de marketing, por meio do monitoramento, mapeando os principais eventos e tendências de mercado;
6- Desenvolver materiais de comunicação do CBHG, de acordo com as demandas dos clientes internos e externos;
7- Participar da cobertura dos principais eventos da CBHG;
8- Aperfeiçoar as estratégias de comunicação visual de acordo com o direcionamento da marca;
9- Criar, executar e acompanhar o calendário de ações em Marketing Digital.
Conhecimentos:
Pacote Office intermediário;
Conhecimentos em Adobe, tecnologia e ferramentas de design;
Conhecimentos em marketing digital e redes sociais;
Conhecimentos em branding e produção visual;
Contratação CLT.
Remuneração: R$ 1.700,00
Benefícios: Vale Transporte – Plano de Saúde – Vale Alimentação/Refeição – Bonificação anual
Carga horária: 40 horas por semana
Interessados, favor enviar e-mail com título “[VAGA] Assistente de Marketing” e currículo para contato@hoquei.com.br
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Requisitos:
Bacharel ou Licenciatura em Educação Física;
Experiência com Hóquei sobre a Grama;
Atividades:
1- Ser proativo, planejar e realizar ações junto a escolas, universidades e clubes, contribuindo para o fomento e desenvolvimento do Hóquei, através da participação em reuniões, elaboração e apresentação de projetos, realização de oficinas, etc;
2- Conduzir cursos de capacitação em Hóquei para professores de educação física (nível básico);
3- Conduzir as atividades do Hóquei organizadas pela Federação e Confederação no RS, como Atleta Cidadão, Tacada do Futuro e demais convênios que venham a ser firmados
4- Conduzir as atividades da CBHG, em parceria com a Prefeitura de Canoas, com frequência de pelo menos 3 vezes por semana, em horários a serem confirmados;
5- Estar presente e apoiar os eventos da Federação de Hóquei do Estado do Rio Grande do Sul (festivais e campeonatos) e os eventos da Confederação Brasileira de Hóquei sobre a Grama e Indoor quando realizados no RS;
6- Elaborar relatórios mensais e estar disponível para viagens no RS (quando necessário e em data e horário previamente combinados);
7- Realizar qualquer outra atividade administrativa e esportiva que envolva o fomento e desenvolvimento do Hóquei no RS.
Contratação CLT.
Remuneração: R$ 1.200,00
Benefícios: Vale Transporte – Cursos Técnicos
Carga horária: 20 horas por semana
Local de Trabalho: Canoas – Rio Grande do Sul
Os interessados devem enviar e-mail com título “[VAGA] Desenvolvedor Canoas” e currículo para contato@hoquei.com.br
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Requisitos:
Experiência na área: 1 ano;
Formação Acadêmica: Superior em Administração ou Contabilidade;
Conhecimento Específico – Pacote Office;
Atividades:
1- Tratar documentos:
2- Preparar relatórios,
3- Acompanhar processos administrativos: Verificar prazos estabelecidos; localizar processos; encaminhar protocolos internos; atualizar cadastro; convalidar publicação de atos; expedir ofícios e memorandos.
4- Atender usuários no local ou à distância: Fornecer informações; identificar natureza das solicitações dos usuários; atender fornecedores.
5- Dar suporte administrativo e técnico na área de recursos humanos: Executar procedimentos de recrutamento e seleção; dar suporte administrativo à área de treinamento e desenvolvimento; orientar funcionários sobre direitos e deveres; controlar frequência e deslocamentos dos funcionários; atuar na elaboração da folha de pagamento; controlar recepção e distribuição de benefícios; atualizar dados dos funcionários.
6- Dar suporte administrativo e técnico na área de materiais, patrimônio e logística: Controlar material de expediente; levantar a
7- Dar suporte administrativo e técnico na área orçamentária e financeira; Digitar notas de lançamentos contábeis; efetuar cálculos; Participar da elaboração de projetos referentes à melhoria dos serviços da instituição. Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; atualizar dados para a elaboração de planos e projetos; Secretariar reuniões e outros eventos:
8- Redigir documentos utilizando redação oficial; Digitar documentos; Digitalizar documentos; Utilizar recursos de informática;
Contratação CLT.
Remuneração: R$ 1.700,00 + VR + VT + Plano de saúde
Local de Trabalho: Centro – Rio de Janeiro
Os interessados devem enviar e-mail com título “[VAGA] Assistente Administrativo” e o currículo, para depto.pessoal@hoquei.com.br, até o dia 15/11/2021.
Requisitos:
Experiência na área: 1 ano;
Formação Acadêmica: Superior em Administração ou Contabilidade;
Conhecimento Específico – Pacote Office;
Atividades:
1- Tratar documentos: Registrar a entrada e saída de documentos; triar, conferir e distribuir documentos; verificar documentos conforme normas; conferir notas fiscais e faturas de pagamentos; identificar irregularidades nos documentos; conferir cálculos; classificar documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; arquivar documentos conforme procedimentos.
2- Preparar relatórios, formulários e planilhas: Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; efetuar cálculos; elaborar correspondência; dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos.
3- Acompanhar processos administrativos: Verificar prazos estabelecidos; localizar processos; encaminhar protocolos internos; atualizar cadastro; convalidar publicação de atos; expedir ofícios e memorandos.
4- Atender usuários no local ou à distância: Fornecer informações; identificar natureza das solicitações dos usuários; atender fornecedores.
5- Dar suporte administrativo e técnico na área de recursos humanos: Executar procedimentos de recrutamento e seleção; dar suporte administrativo à área de treinamento e desenvolvimento; orientar funcionários sobre direitos e deveres; controlar frequência e deslocamentos dos funcionários; atuar na elaboração da folha de pagamento; controlar recepção e distribuição de benefícios; atualizar dados dos funcionários.
6- Dar suporte administrativo e técnico na área de materiais, patrimônio e logística: Controlar material de expediente; levantar a necessidade de material; requisitar materiais; solicitar compra de material; conferir material solicitado; providenciar devolução de material fora de especificação; distribuir material de expediente; controlar expedição de documentos e recebimentos; controlar execução de serviços gerais (limpeza, transporte, vigilância); pesquisar preços.
7- Dar suporte administrativo e técnico na área orçamentária e financeira; Digitar notas de lançamentos contábeis; efetuar cálculos; Participar da elaboração de projetos referentes à melhoria dos serviços da instituição. Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; atualizar dados para a elaboração de planos e projetos; Secretariar reuniões e outros eventos:
8- Redigir documentos utilizando redação oficial; Digitar documentos; Digitalizar documentos; Utilizar recursos de informática; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
Contratação CLT.
Remuneração: R$ 1.400,00 + VR + VT + Plano de saúde
Local de Trabalho: Centro – Rio de Janeiro
Os interessados devem enviar e-mail com título “[VAGA] Assistente(a) Administrativo” e o currículo, para contato@hoquei.com.br, até o dia 20/03/2021.
Requisitos:
Experiência na área: 1 ano;
Formação Acadêmica: Superior em Administração ou Contabilidade;
Conhecimento Específico – Pacote Office;
Atividades:
1- Tratar documentos: Registrar a entrada e saída de documentos; triar, conferir e distribuir documentos; verificar documentos conforme normas; conferir notas fiscais e faturas de pagamentos; identificar irregularidades nos documentos; conferir cálculos; classificar documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; arquivar documentos conforme procedimentos.
2- Preparar relatórios, formulários e planilhas: Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; efetuar cálculos; elaborar correspondência; dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos.
3- Acompanhar processos administrativos: Verificar prazos estabelecidos; localizar processos; encaminhar protocolos internos; atualizar cadastro; convalidar publicação de atos; expedir ofícios e memorandos.
4- Atender usuários no local ou à distância: Fornecer informações; identificar natureza das solicitações dos usuários; atender fornecedores.
5- Dar suporte administrativo e técnico na área de recursos humanos: Executar procedimentos de recrutamento e seleção; dar suporte administrativo à área de treinamento e desenvolvimento; orientar funcionários sobre direitos e deveres; controlar frequência e deslocamentos dos funcionários; atuar na elaboração da folha de pagamento; controlar recepção e distribuição de benefícios; atualizar dados dos funcionários.
6- Dar suporte administrativo e técnico na área de materiais, patrimônio e logística: Controlar material de expediente; levantar a necessidade de material; requisitar materiais; solicitar compra de material; conferir material solicitado; providenciar devolução de material fora de especificação; distribuir material de expediente; controlar expedição de documentos e recebimentos; controlar execução de serviços gerais (limpeza, transporte, vigilância); pesquisar preços.
7- Dar suporte administrativo e técnico na área orçamentária e financeira; Digitar notas de lançamentos contábeis; efetuar cálculos; Participar da elaboração de projetos referentes à melhoria dos serviços da instituição. Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; atualizar dados para a elaboração de planos e projetos; Secretariar reuniões e outros eventos:
8- Redigir documentos utilizando redação oficial; Digitar documentos; Digitalizar documentos; Utilizar recursos de informática; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
Contratação CLT.
Remuneração: R$ 1.700,00 + VR + VT + Plano de saúde
Local de Trabalho: Centro – Rio de Janeiro
Os interessados devem enviar e-mail com título “[VAGA] Assistente(a) Administrativo” e o currículo, para recursos.humanos@hoquei.com.br, até o dia 10/05/2021.
Requisitos:
Desejável Superior completo em educação física (com CREF) ou em áreas afins;
Experiência na elaboração e condução de projetos esportivos;
Desejável especialização em gestão esportiva, marketing esportivo ou gestão de projetos.
Inglês intermediário;
Conhecimentos no Pacote Office;
Ser organizado, proativo e comprometido;
Atividades:
1- Planejar e executar os projetos de fomento da modalidade já existentes (“Hóquei do Futuro”, “Hóquei Raiz”) e outros projetos que venham a ser desenvolvidos;
2- Acompanhar, coordenar e supervisionar as atividades da equipe de Desenvolvedores da CBHG, participando e organizando reuniões periódicas;
3- Estudar e/ou criar métodos de captação de novos atletas e clubes;
4- Coordenar a expansão junto a escolas, clubes e universidades;
5- Coordenar a elaboração e a divulgação de material informativo e didático sobre o Hóquei;
6- Participar, acompanhar e supervisionar os cursos de formação da CBHG para Treinadores e para Oficiais e Árbitros, assim como os registros dos participantes;
7- Participar de todos os eventos e competições da entidade;
8- Elaborar relatórios e apresentações periódicas sobre o trabalho executado;
9- Elaborar projetos de lei de incentivos, SICONV e realizar todas as atividades inerentes aos projetos, como orçamentos, compras, e acompanhamento das ações;
10- Fazer a prestação de contas das ações realizadas;
11- Realizar as demais atividades correlatas à sua função;
12- Ter disponibilidade para viagens;
Contratação CLT.
Remuneração: R$ 2.500,00 + VR + VT + Plano de saúde
Local de Trabalho: Centro – Rio de Janeiro.
Os interessados devem enviar e-mail com título “[VAGA] Coordenador(a) de Esportes” e o currículo, para contato@hoquei.com.br, até o dia 24/06/2021.
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