Um domingo sem empates dessa vez!
O domingo de jogos do Brasileiro de Hóquei Indoor Masculino 2018 foi recheado de gols. Foram 3 partidas e 22 gols no total.
No primeiro confronto do dia o Carioca enfrentou a equipe do Deodoro e não teve problemas para conquistar a vitória. Logos aos 3 minutos Nalbert Silva abriu o placar pra equipe do Carioca, que dominou a partida e aproveitou bem as chances de gol em Penalty Corners. O Deodoro ainda conseguiu diminuir com Paulo Rigueira, também em jogada de Penalty Corner. Mas o placar final foi favorável ao Carioca, que venceu por 7×1, com gols de Nalbert Silva(3), Matheus Borges(2) e Thales Lopes(2).
As 10H, Rio Hockey e Província entravam em quadra pro segundo confronto do dia. Muita movimentação e infiltradas pelas laterais pela parte da equipe gaúcha e um Rio Hockey disposto a se favorecer do uso da tabela buscando os atacantes profundos na área do Província. A tática dos gaúchos surtiu mais efeito e foi em um penalty corner conquistado depois de uma infiltração que Jessé Toscan abriu o placar, logo no minuto 3. O Província seguia controlando a posse de bola, até que aos 16 minutos o Rio Hockey conquistou o empate com um belo gol de desvio de Paulo Gomes. Os gaúchos passaram a frente do placar logo em seguida com Paulo Heck e ampliaram com Mauricio Engel, Jessé Toscan e Gabriel Perello no segundo tempo, dando uma vantagem considerável pro Província. Quando a partida já caminhava para os minutos finais, Matheus Oliveira descontou pro Rio Hockey e fechou a conta em 5×2 a favor do Província.
O jogo mais emocionante do dia viria logo em seguida, entre SESI-SP e Carioca. De um lado a equipe paulista, estreante no campeonato e do outro lado o Carioca, sem muita experiência na quadra mas com muito conhecimento tático do jogo.
Logo no primeiro minuto de jogo Matheus Borges abriu o placar pro Carioca e o SESI-SP respondeu no mesmo minuto com Vitor Antero. Para a equipe paulista não faltava fôlego e intensidade nas jogadas, enquanto o Carioca movimentava e trocava as posições muito bem. Numa dessas movimentações conseguiram um Penalty Corner que foi convertido por Lucas Vos e logo em seguida outro PC convertido em gol, cobrado por Matheus Borges. O SESI-SP respondeu com Victor Casali numa linda troca de passes da equipe paulista que diminuiu o placar, levando muita tensão para o segundo tempo. E o segundo tempo foi realmente eletrizante, com investidas cada vez mais agudas do SESI-SP e defesas providenciais do goleiro Thiago Bomfim. Até que aos 26 minutos, em outra linda troca de passes do SESI-SP, Matheus Medeiros deixou tudo igual, 3×3. Nesse momento o show ficava por conta dos goleiros que faziam lindas defesas. O desfecho do jogo veio em um contra ataque do Carioca, que depois da troca de passes encontrou Thales Lopes na trave direita, fazendo Carioca 4×3 SESI-SP.