Notícias do Hóquei

Fim da primeira rodada do Campeonato Brasileiro de Hóquei sobre a Grama. Confira o resumo.

Neste final de semana, aconteceu a primeira rodada do Campeonato Brasileiro de Hóquei sobre a Grama Adulto, em Porto Alegre-RS, no Parque Esportivo da PUC. As partidas de abertura ficaram por conta das equipes femininas e masculinas dos clubes ACF/AABB Canoas e Florianópolis, contando com dois jogos por dia.

Os resultados dos dias 20 e 21 de maio ficaram nas mãos do Floripa Hóquei Clube, que garantiu a vitória nos dois dias, com as suas duas equipes. Em 2022, o Floripa esteve no pódio do Campeonato Brasileiro Adulto com o masculino em primeiro lugar, e o feminino em segundo. Embora o placar não tenha sido favorável, as equipes do ACF/AABB Canoas demonstraram também garra, foco e habilidade nas partidas tanto quanto a equipe adversária. Confira os resultados:

20 de maio:

ACF/AABB Canoas 0 x 4 Floripa (Feminino)

ACF/AABB Canoas 0 x 2 Floripa (Masculino)

21 de maio:

Floripa 6 x 0 ACF/AABB Canoas (Feminino)

Floripa 1 x 0 ACF/AABB Canoas (Masculino)

É importante ressaltar o quanto o início do Campeonato foi promissor, com a dedicação e talento das equipes do Sul. Com certeza as próximas rodadas prometem ser cheias de surpresas e jogos incríveis. A CBHG agradece a todos os clubes pela participação e entrega desse final de semana, assim como todos que trabalharam nos bastidores do Campeonato.

As imagens do final de semana foram registradas pela MzArtys, e ficarão disponíveis no facebook oficial da CBHG.

 

Leave a Reply