Notícias do Hóquei

CBHG realiza Assembleia Geral Ordinária de Aprovação de Contas de 2022

Na manhã de sexta-feira (31/03), a Confederação Brasileira de Hóquei sobre a Grama e Indoor (CBHG) realizou, na sua sede localizada no Centro do Rio de Janeiro, a Assembleia Geral Ordinária, que tinha como pauta a apreciação do relatório da Presidência relativo às atividades administrativas e esportivas do ano de 2022 e a apreciação das contas do último exercício.

A Assembleia Geral da CBHG, a quem compete analisar as contas da entidade, é formada pelos Presidentes das Federações Estaduais de Hóquei filiadas à CBHG.

Estiveram presentes na Assembleia o Presidente da CBHG, Bruno Patricio Oliveira, o Presidente da Federação de Hóquei de Minas Gerais, William Rafael de Oliveira, o Presidente da Federação de Hóquei de Santa Catarina, Tobias Gernhardt, o Presidente da Federação de Hóquei de São Paulo, Julio Fagundes Neves, o Presidente da Federação de Hóquei do Rio de Janeiro, Carlos Augusto Batista Dias, o Presidente da Federação de Hóquei do Amapá, Marcos Rodrigues, e o Presidente da Federação de Hóquei de Santa Catarina, Gabriel Faustino.

Pela CBHG, estiveram presentes a Coordenadora de Competições, Viviane Cora, a quem coube realizar a apresentação das atividades e dos recursos aplicados em 2022 aos membros da Assembleia Geral, e o Coordenador de Desenvolvimento, Thiago Rocha.

Todos os membros presentes receberam o Relatório de Atividades, o Relatório Financeiro e o Balanço da CBHG referente ao exercício de 2022.  As contas da CBHG são auditadas anualmente por empresa independente que conduz uma auditoria externa, passam pela aprovação do Conselho Fiscal da CBHG e, por fim, pela aprovação da Assembleia.

As contas do exercício de 2022 foram aprovadas de forma unânime pelos Presidentes das Federações Estaduais presentes, o que demonstra o compromisso da CBHG com a transparência e com o atendimento das regras referentes à aplicação dos recursos que recebe.