Notícias do Hóquei

CBHG realiza última Assembleia Geral de 2020

Foi realizada ontem, na sede da Confederação Brasileira de Hóquei sobre a Grama e Indoor (CBHG), Assembleia Geral Extraordinária da entidade, a última do ano de 2020.

A assembleia de ontem contou com a participação do Presidente da CBHG, Bruno Patricio Oliveira, do Assessor Jurídico da entidade, Dr. Marcelo Jucá, além do Presidente da Federação de Hóquei do Rio de Janeiro, Carlos Augusto Dias, do Presidente da Federação de Hóquei de São Paulo, Julio Fagundes Neves, do Vice-Presidente da Federação de Hóquei do Rio Grande do Sul, Alberto Pereira dos Reis, da Vice-Presidente da Federação de Hóquei de Minas Gerais, Maria Geralda e do Presidente da Federação de Hóquei do Amapá, Paulo França.

Na assembleia realizada ontem, foram promovidas alterações no Estatuto da CBHG para promover a sua adequação à legislação esportiva brasileira, em especial à Lei n. 14.073/2020.  Também foi objeto de deliberação a alteração do local da sede da entidade, que continuará no Centro do Rio de Janeiro.

Por fim, foi debatida ainda a criação de uma comissão para realizar estudo envolvendo a apresentação de propostas de alterações no Estatuto da CBHG.